quarta-feira, 20 de maio de 2009

InfoBrasil 2009 - Você gostaria de ir?


Chegando na sua 15º edição a Infobrasil 2009 traz, entre os dias 26 a 29 de maio,congressos, exposições e mini-cursos com o objetivo de atualizar e capacitar empresários e profissionais da área de TI. Sabendo da importância desse evento e que para ter acesso a ele precisamos desembolsar a quantia de R$ 30,00 resolvemos conversar com o professor Marum,coordenador do curso de Sistemas de Informação e um dos coordenadores do evento,para conseguirmos descontos na compra das entradas, afinal para muitos esse valor é um pouco caro.
Então gostaríamos que vocês respondessem a nossa enquete para termos noção de quantas pessoas estarão interessadas.
Veja a programação completa da Agenda de Negócio e Congressos.

--
AVISO AOS NAVEGANTES: nos próximos post's traremos informações sobre as camisas do nosso curso e um concurso. AGUARDEM!

7 comentários:

  1. Eu quero participar do evento, mas o valor é meio alto pra mim, ainda mais porque eu não poderia comparecer todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia da do Blog, vamos fazer uma layout próprio ne? Eu tbm quero ir pra InfoBrasil, inclusive estou esprando o meu passaporte que eu "ganhei" na jornada CETI.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho todo interesse em participar tb, mas acho muito caro para um estuante.

    ResponderExcluir
  4. A idéia de fazer um layout pra cá seria muito bom sim.Tinhamos até pensado nisso,porém adiamos isso a priori,mas se você estiver disposta ajudar seria MARA!! [Ass: Thalita]

    ResponderExcluir
  5. Tô Dentro ... Já estava juntando minhas economias para poder pagar .. Se rolar o desconto vai ser ótimo

    Valeu Pessoal

    Ótima Iniciativa

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir